segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Como matar uma idéia

Dani viu no blog do Hiro (o cara das bandejinhas do McDonalds) que a produtora de vídeo Show Off está publicando uma série de anúncios em jornais e revistas portuguesas, com o "tremido, mas elegante" traçado do americano Scott Campbell.

Os anúncios estão em português (de Portugal), então clique nas imagens para vê-las em tamanho grande.














Como é bom ser público de uma campanha maravilhosa como esta. A identificação com o dia-a-dia do criativo publicitário serve de exemplo para aquilo que criamos para nossos públicos mais segmentados.

Gostar da publicidade de uma marca é um passo imenso para a aproximação. Quem não ficou com vontade de conhecer o trabalho da produtora? Bom, eu fiquei, e achei aqui.

Para quem quiser conhecer mais do trabalho do Sr. Scott, aqui vai o link do seu flickr.

Outro anúncio da campanha, com o mesmo mote, mas sem as ilustrações de Scott Campbell:

.

2 comentários:

Henrique Gibbon disse...

muito massa! :)

Anônimo disse...

Muito interessante as analogias de impacto.
E são situações reais em praticamente todo tipo de prestação de serviços.